terça-feira, dezembro 30, 2008

Balanço 2008

Li pouco. Os volumes amontoam-se na prateleira em lista de espera.
Arrumei a minha estante dos livros. Passei para o papel os títulos que tenho e tenho esperança de elaborar uma bibliografia exclusiva em formato excel durante o ano que vem.
Comprei alguns livros. Nos meus anos e no Natal, comecei a pedir (encarecidamente) que me oferecessem vales da Fnac para poder escolher o que tenciono ler e reler.
Faço parte de um Clube do Livro, meio adormecido por causa da época festiva.
Eis o que resume 2008.
O meu desejo para 2009.
Que me permita ter tempo e mais paciência para ler do mais belo que é escrito por este Portugal e arredores.

Um comentário:

Pedro disse...

Li muito, mas os livros em espera são demasiados... =/

Este ano gostava de fazer essa bibliografia, registar todos os títulos da minha biblioteca pessoal =) É uma das decisões para 2009.

Feliz Ano Novo.